quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lady Gaga

                       You And I

It's been along time since I came around
Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leavin' without you

You taste like whiskey when yoü kiss me awe
I'd give anything again to be your babydoll
This time I'm not leaving without you

He said, sit back down where yoü belong
In the corner of my bar with your high heels on
Sit back down on the couch where we
Made love the first time
And yoü said to me

Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights
And my lipstick on your face
Somethin', somethin' about
My cool Nebraska guy
Yeah somethin' about
Baby yoü and I

It's been two years since I let yoü go
I couldn't listen to a joke or rock n'roll
And muscle cars drove a truck right through my heart

On my birthday yoü sang me "Heart Of Gold"
With a guitar hummin' and no clothes
This time I'm not leaving without yoü

Sit back down where yoü belong
In the corner of my bar with your high heels on
Sit back down on the couch where we
Made love the first time
And yoü said to me

Somethin', somethin' about this place
Somethin' 'bout lonely nights
And my lipstick on your face
Somethin', somethin' about
My cool Nebraska guy
Yeah somethin' about
Baby yoü and I

Yoü and I, yoü yoü and I
Yoü yoü and I, yoü yoü and I
Yoü and I, yoü yoü and I
Oh yeah I'd rather die, without yoü and I

(Come on put your drinks up)

We gotta whole lotta money but we still pay rent
'Cause you can't buy a house in Heaven
There's only three men that Imma serve my whole life
It's my daddy, and Nebraska and Jesus Christ

(There's somethin')
Somethin', somethin' about the chase
(Six whole years)
I'm a New York woman born to run you down
Still want my lipstick all over your face
There's somethin', somethin' about just knowin' when it's right

So put your drinks up for Nebraska,
For Nebraska, Nebraska I love you

Yoü and I, yoü yoü and I
Babaay I'd rather die, without yoü and I

Yoü and I, yoü yoü and I
Nebraska I'd rather die, without yoü and I

It's been along time since I came around
Been a long time but I'm back in town
And this time I'm not leavin' without you


                       Voçê e Eu

Já faz um bom tempo desde que eu cheguei
Já faz um bom tempo mas agora eu voltei
E dessa vez não vou embora sem você

Você tem gosto de whisky quando me beija
Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha de novo
E dessa vez não vou embora sem você

Ele disse "sente-se aqui no seu lugar"
No canto do bar com seu salto alto
Sente no sofá onde
Fizemos amor pela primeira vez
E você me disse que:

Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
Alguma coisa com as noites solitárias
E o batom no seu rosto
Tem alguma coisa, alguma coisa com
O meu camarada de Nebraska
Tem alguma coisa com
Baby, você e eu

Já faz dois anos que abandonei você
E não podia ouvir uma piada ou rock n' roll
E carros potentes, atropelaram meu coração com um caminhão

No meu aniversário você cantou "Heart of Gold" para mim
Com uma guitarra e sem roupa nenhuma
Dessa vez não vou embora sem você

Ele disse "sente-se aqui no seu lugar"
No canto do bar com seu salto alto
Sente no sofá onde
Fizemos amor pela primeira vez
E você me disse que:

Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar
Alguma coisa com as noites solitárias
E o batom no seu rosto
Tem alguma coisa, alguma coisa com
O meu camarada de Nebraska
Tem alguma coisa com
Baby, você e eu

Você e eu, você, você e eu
Você, você e eu, você, você e eu
Você e eu, você, você e eu
É, eu prefiro morrer sem você e eu

(Vamos nessa, ergam seus copos)

Nós temos bastante dinheiro mas ainda pagamos aluguel
Pois você não pode comprar uma casa no paraíso
Só existem três homens a quem eu vou servir minha vida toda
O meu pai, o Nebraska e Jesus Cristo

(Tem alguma coisa)
Alguma coisa com essa perseguição
(Foram seis longos anos)
Eu sou uma nova-iorquina que nasceu para te atropelar
Então fique com batom por toda a sua cara
Alguma coisa, alguma em saber quando é o certo

Então façam um brinde para Nebraska
Para Nebraska, Nebraska eu te amo

Você e eu, você, você e eu
Baby, eu prefiro morrer sem, você e eu

Você e eu, você, você e eu
Nebraska, eu prefiro morrer sem você e eu

Já faz um bom tempo desde que eu cheguei
Já faz um bom tempo mas agora eu voltei
E dessa vez não vou embora sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...