segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA 2011!

A grande premiação da MTV americana começou com Lady GaGa subindo ao palco de Joe Calderone, seu alter ego masculino, com um dircurso que exaltava muito a cantora, até ai nada demais...  mas quando Joe se senta ao piano, e começa a tocar You & I, vimos que a premiação prometia muita coisa pela frente...

                                                              Lady Gaga de Joe Calderone

eis que a cantora volta, para apresentar o prêmio em homenagem a Britney Spears, e depois de uma divertidissima homenagem feita a cantora, o astronauta de prata é entregue e Lady Gaga no alto de sua masculinidade começa a se ensinuar para a princesinha do pop...   ai, quando todos pensavam que o beijo ia rolar, Britney corta o clima dizendo que não iria fazer isso novamente, vcs lembram né?!




Enfim, não podemos esquecer da nova mamãe do mundo da música, Beyoncé, que também brilhou na noite de ontem com uma apresentação incrivel de "Love On Top", com direito a dançarinas e tudo!
                                             Beyoncé mostrando orgulhosamente a barriguinha...
  •  Outras apresentações
Uma das apresentações mais esperadas da noite era a da nova queridinha do mundo da música, Adele, que apesar de aparentar um certo desconforto, não deixou a desejar e fez com que todo o Nokia Theater se levantasse para aplaudi-lá! Veja o video


E durante os intervalos...  bem, Jessie J. apesar de estar com o pé machucado, dava conta do recado e embalava o publico tocando sucessos como Firework da Katy Perry!
E além de Britney Spears, outra pessoa ganhou uma homenagem...  Amy Winehouse, que faleceu em julho, deste mesmo ano, pois bem, o tributo foi comandado por Russell Brand, Tony Bennett e Bruno Mars. O humorista e marido de Katy Perry chamou Amy de gênio e abriu espaço para o cantor de jazz mostrar imagens da gravação de "Body and Soul", música em parceria com Amy Winehouse e que estará no álbum "Duets". E Bruno Mars? Bom, ele interpretou a música "Valerie", sucesso de Marc Ronson, produtor da cantora.

Também subiram ao palco Ne Yo & Pit Bull, Chris Brown, Young The Giant, Jay-Z & Kanye West, e Lil Wayne, que encerrou a festa.

  • Resumo
Enfim, o VMA esse ano teve uma cara bem POP,  o que andava meio esquecido na premiação. E sobre os vencedores, eu não me surpreendi, já que a MTV americana fez o favor de deixar vazar em seu site, horas antes da premiação, uma lista que já dizia o nome dos grandes campeões da noite, o que tirou um pouco da expectativa...
  • Vencedores da Noite 
Katy Perry foi a grande vencedora da noite com três prêmios ganhos, incluindo o de "Clipe do Ano"
Adele levou 4, mas todos eram dos chamados prêmios técnicos
Lady Gaga faturou os de melhor clipe feminino e com mensagem


Clipe do ano
Katy Perry – “Firework”


Melhor clipe feminino
Lady Gaga – “Born This Way”


Melhor clipe masculino
Justin Bieber – “U Smile”


Melhor clipe de hip hop
Nicki Minaj – “Super Bass”


Artista revelação
Tyler, The Creator – “Yonkers”


Melhor clipe de pop
Britney Spears – “Till The World Ends”


Melhor clipe de rock
Foo Fighters – “Walk”


Melhor colaboração
Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”




Melhor direção de arte
Adele – “Rolling In The Deep”


Melhor coreografia
Beyonce – “Run The World (Girls)”


Melhor fotografia
Adele – “Rolling In The Deep”


Melhor edição
Adele – “Rolling In The Deep”


Melhores efeitos especiais
Katy Perry feat. Kanye West – “E.T.”


Melhor vídeo com mensagem
Lady Gaga – “Born This Way”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...